¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

22/02/2011

Chuvas que refrescam e apavoram!

 Eu que sempre adorei uma tarde chuvosa, hoje me peguei na janela, olhando para o céu  preocupada, não é para menos, quarta feira passada precisei enfrentar uma enxurrada para guardar meu carro na garagem e rebolar para salvar as minhas plantas e a minha máquina de lavar, pois os ralos do quintal não deram conta de tanta água e quando o rio enche a água retorna, passei a quinta feira lavando meu quintal! Culpa de quem? do prefeito? da Sabesp? do dono da casa? Não dá mais para procurar culpados, enquanto não nos dermos conta do que estamos causando. Olhei minha lixeira e claro tinham embalagens como as que vi na enxurrada na rua, olhei os armários e mais embalagens, isso porque de certo modo me considero cuidadosa, imagine se não ligasse! O jeito é rever ainda mais o que compro, se cada um fizer a sua parte, uma chuva será só um refresco para um dia quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário