¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

11/02/2011

Diário de viagem: DELHI

Adorei essa cidade, principalmente porque meu Hotel era simplesmente na Main Bazar, ao lado do metro. Logo de cara já me deram um mapa e minha carta de alforria dos riquixás, me senti em São Paulo, livre , leve e solta. Tivemos sorte de encontrar uma brasileira em Pushkar que indicou esse hotel, novinho! Achei tudo muito fácil de acessar, os templos ficam perto de estações do metro, as principais ruas de comércio também, aliás compras é um capítulo a parte, em Delhi tem de tudo, para todos os gostos e bolsos e a comida também é muito boa.
Tem um escritório de turismo do governo enorme na Rua Jampat, você pode fazer um passeio de um dia de ônibus e conhecer quase todos os templos, optamos por não fazer e eu me arrependi. Mesmo assim visitamos o Lótus, o ashkadam ( guarde uma tarde e noite para esse)










Vale a pena perder um tempo montando o seu roteiro, ajuda a não perder o foco pois lá ficamos meio perdidos com tantas opções, meu roteiro me ajudou muito, depois gastava o tempo livre passeando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário