¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

11/02/2011

Diário de viagem: JAIPUR

Fique pelo menos 4 dias em Jaipur, tem muita coisa para ver. A cidade Pink é repleta de lojas pintadas de rosa escuro, uma mistura de zona cerealista com 25 de março, uma loucura, pechinche muito!
Tem muitos templos, palácios e Fortes para visitar, normalmente fechamos um valor e o Riquixá passa o dia levando a gente nos lugares. se quiser pode fazer o passeio de elefante (esse foi o meu mico de viagem), pode conhecer cerâmicas e tecelagens. Os riquixás são terríveis, levam os turistas nos lugares onde ganham comissão, geralmente muito caros, então é bom ter em mente o que gostaria de fazer e se sobrar um tempinho entre no jogo deles e se divirta, tudo é bonito e você ainda faz uma boa ação.
Tem muitos hotéis para ficar, procure um com bom restaurante, a comida é barata e muito boa. No templo dos macacos cuidado, quase trouxe um de suvenir, precisei de ajuda para fazer ele largar meu xale.






Nenhum comentário:

Postar um comentário