¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

19/09/2012

Linha de ônibus especial para a 30ª Bienal de São Paulo


A 30ª Bienal de São Paulo começou no dia 7 de setembro e vai até 9 de dezembro. Neste período, a SPTrans disponibiliza a linha de ônibus 909A/10 circular Metrô Ana Rosa – Bienal SP, que fará a ligação direta entre o Metrô Ana Rosa e o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, próximo ao portão 3, facilitando acesso ao evento.
A linha será circular com uma frota de três ônibus movidos a etanol e intervalo médio de 15 minutos. Seu horário de funcionamento será das 8h às 22h30, de segunda a domingo, até o final do evento (9 de dezembro).
O serviço terá tarifa normal do sistema municipal de transportes, de R$ 3,00 e aceitará o Bilhete Único e integração com outros ônibus e/ou os trens do Metrô e da CPTM. Os veículos terão padrão visual diferenciado, com a inscrição “Linha circular especial – Trigésima Bienal de São Paulo” nas laterais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário