¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

17/03/2013

Chegando em Delhi

De Mumbai pegamos um voo para Delhi pela Cia Air India, compramos os bilhetes com antecedência pelo site da empresa, não fizemos o check in pela internet então viajamos separados, mas pelos menos viajamos. Duas horas depois e chegamos no aeroporto de Delhi, retiramos nossa bagagem, eram 14;00 e faziam 7 graus, uma indiana simpática que viajou do meu lado já tinha avisado que naquela noite tinha feito 1 grau, para quem estava curtindo a praia com 28 graus de Mumbai, quase não fez diferença não acha? Táxi pré pago novamente, 350 rúpias e quase 1 hora depois estávamos em nosso exótico hotel Marigoldi, apenas por uma noite pois o piso de mármore gelado, o chuveiro morno e a limpeza contribuiram para que no mesmo dia saíssemos em busca de outro hotel, isso faz parte da vida de um mochileiro, reservar pela internet tem dessas coisas e na Índia a depreciação é muito rápida, de um ano para outro tudo muda. O metro pelo menos continua o mesmo rápido e lotado, fomos passear no Karol Bagh, um bairro com comércio farto, muitos hotéis baratos e bons e uma loja Croma bem grande para alegria do meu marido. Resolvemos ficar no bairro onde estávamos mesmo, no dia seguinte mudamos para um Hotel mais novo e mais caro, 1800 rupias por noite, Metrópolis em frente ao ashram Ramakrishina, perto do metro com Wifi no quarto.
Que frio!

Por do Sol da varanda do Hotel Marigoldi

Varanda do Hotel Marigoldi, o que havia de melhor no hotelzinho que foi trocado no dia seguinte