Yogando com a vida:
¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida só faz sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

14/11/2010

14/11- Domingo no parque com Norah Jones, grátis!

Para os fãs da cantora Norah Jones, que também já se arriscou nas telas no romântico “My Blueberry Nights”, não poderia ser melhor: de graça, no Parque da Independência, durante a tarde do domingo, 14 de novembro.
Jesse Harris, cantor, compositor e produtor, faz o show de abertura às 16h. Harris é autor da música “Don’t Know Why” e também de “If You Won’t”, interpretada pela brasileira Paula Toller.
No repertório do show, Norah Jones apresenta seu mais recente álbum, “The Fall”, produzido por Jacquire King, que inclusive já trabalhou com Tom Waits.
Para quem quiser conhecer um pouco mais das referências da artista, vale a pena pesquisar sobre o trabalho de seu pai, o famoso tocador de sitar indiano Ravi Shankar.
Serviço
O Que: Norah Jones
Quando: Dom 14/11 às 16:00
Quanto: Catraca Livre
Onde: Parque da Independência
Endereço: Av. Nazareth, s/n - Ipiranga - Sul. Telefone: (11) 2273-7250.
Obs: Entrada única pelo portão da Rua dos Patriotas. Não será permitida a entrada com objetos. cortantes ou perfurantes, além de latas, garrafas, guarda-chuva, armas, fogos de artifício, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário