¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

16/12/2010

Um mundo de Inpressões!

Uma amiga muito querida veio me desejar boas festas e boa viagem e me disse algo muito especial que quero copartilhar!
¨Podemos viver sem alimento por alguns dias, sem água também, sem respirar por 3 minutos se tivermos um bom folego,  mas, sem impressões nem por um segundo!¨ Já parou para pensar nisso, temos impressões de tudo o tempo todo e quando aprofundamos num determinado objeto, sensação ou situação por algum tempo(permanência), essa impressões mudam, para melhor ou não, depende do nosso olhar...e que bom que existem pois movimentam nossa vida o tempo todo. O tema dessa vez é claro que era a minha viagem, já que eu desconheço o que me espera e tudo que tenho são as impressões e experiências das pessoas que já foram e carinhosamente compartilharam tudo isso comigo e olha que foi coisa heim, rs. Obrigada Vi por mais esse presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário