¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

02/02/2011

Bem Vinda!

Finalmente cheguei, digo isso porque minha casa quase não sobreviveu e meu marido também, rs
Enquanto eu realizava meu sonho de passear pela Índia, descompromissadamente, minha casa sofreu com as chuvas, um vazamento na caixa da água, um alagamento no quintal, nossa!! Cheguei sábado a noite a achei que estava voltando para a Arca de Noé! Coisas que acontecem...O importante mesmo é que cheguei, pelo menos meu corpo está aqui, feliz da vida pelo que pude experiênciar e muito agradecida pois minha viagem foi linda e a Índia me recebeu muito bem....O resto um bom encanador e uma boa assistência técnica resolvem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário