¨Um espaço como as nossas vidas, em constante transformação, um espaço para cuidar de tudo que nos cerca pois a vida faz mais sentido quando nos orgulhamos dela...¨

Flávia Hernandes Bernini

21/09/2012

Minas é bom demais!

Montanha com certeza é o meu lugar preferido no mundo, uma amiga diz que fui índia em outra vida, acho que ela acertou, mas uma india civilizada que gosta e muito da cidade e de tecnologia, coisa que nesse lugar é rara! Um descanso para a alma.
Já que vivo ligada no 220, uma pausa é sempre bem vinda...
 


A dona de casa que habita meu ser gosta mesmo é de uma feira! Essa é de orgânicos, sem agrotóxicos, sem embalagens, simples assim...
 

Depois de esbaldar na feira uma volta na cidade e uma parada obrigatória na senhora das especíarias para degustar geléias, só de subir a escadaria já sou envolvida por uma explosão de aromas e depois sabores, muitos sabores...Fiquei tão empolgada com a degustação que esqueci de fotografar.


De volta ao lar doce lar em tempo para o almoço, um pouco de capricho cabe em qualquer lugar, mesmo com simplicidade e  fora da nossa cozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário